Meios de pagamento e de frete

Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil. Após a confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança no site, seu pedido já começa a ser processado.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Produtos sob encomenda

Em geral o prazo de entrega varia de 10 a 20 dias úteis.

Obs.: Caso seu pedido tenha algum produto pronta entrega juntamente com produtos sob encomenda, sempre considerar o maior prazo de envio. Caso necessite de algum item pronta entrega com urgência, contate nossa equipe.

Formas de envio:

  • Produtos enviados do Brasil, em sua grande maioria usamos os Correios nas modalidades disponíveis para cada tipo de produto, como Sedex.

Produtos em promoção serão processados e enviados enquanto durarem os estoques. Cessado o estoque o pedido será cancelado e estornado o valor automaticamente.

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
  • Pix em até uma hora.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Em caso de devolução por endereço incorreto ou não haver pessoa para o recebimento, será cobrado um novo frete para o reenvio.

Devolução Correios

Em caso de devolução pelos correios por motivo de: endereço incorreto, ausência para recebimento — um novo frete será cobrado para novo envio.

Sobre a loja

Revenda Autorizada DJI – Oficina de Drone Com mais de 10 anos de experiência e milhares de drones reparados, somos referência nacional em venda, manutenção e suporte técnico especializado DJI. Nossa equipe é certificada pela própria DJI nos EUA e oferece atendimento completo, desde o primeiro voo até o pós-venda. Produtos oficiais, garantia no Brasil e a confiança de quem realmente entende de drone.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Drone Tech Ltda - CNPJ: 61.045.615/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2025